Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Ernesto e Sandra planejam tragédia para matar Candinho e Anastácia

Sandra (Flávia Alessandra) aproveita a confusão com a chegada da família de Cunegundes (Elizabeth Savala) na mansão para sair sem que seja notada. Na saída, resolve fazer uma visita a Ernesto (Eriberto Leão) em seu ateliê. Encontrando com o amante, a loira o deixa informado com as novidades dos planos maléficos feitos pela dupla para ceifar os milhões da viúva.

Meu casamento com Candinho é questão de tempo. Em breve, terei acesso a todo dinheiro de titia!”, comemora. Ansioso, o malandro quer saber quando o casório acontece e diz que é o que mais espera. “Eu também. Como mulher de Candinho, eu me tornarei herdeira de titia. E depois, titia sofrerá um acidente! Por que tanta impaciência?“, diz Sandra.

É simples. Desejo atirar Candinho de um barranco“, responde Ernesto com sua mente criativa maldosa. A vilã fica empolgada com o novo plano, e espera ansiosa pelo momento de tudo se concretizar. Será que Anastácia (Eliane Giardini) e Candinho (Sergio Guizé) correm perigo? Descubra logo após “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, no capítulo desta quinta-feira (12) de “Êta Mundo Bom!”.

(Ernesto e Sandra estão juntos em mais uma trapaça)
(Ernesto e Sandra estão juntos em mais uma trapaça)