Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Ernesto é desmascarado no altar durante seu casamento com Sandra

Na novela “Êta Mundo Bom!”, em uma sequência que vai ao ar a partir do dia 6 de abril, o golpe de Ernesto (Eriberto Leão), de fingir ser Candinho (Sergio Guizé) para herdar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), está com os dias contados, de acordo com as informações da jornalista Regina Rito, do jornal O Dia. Maria (Bianca Bin) não para de implicar com Ernesto/Candinho e aproveita para desabafar com o amigo Pancrácio (Marco Nanini), que não confia nele.

Pancrácio se surpreende ao ouvir o nome de Candinho e garante a Maria que é impossível Ernesto ser o filho de Anastácia. Pois ele sim conhece o verdadeiro Candinho. Disposto a acabar com a farsa, o ex-professor, se une a Maria.

Os dois armam todo um plano para desmascarar o impostor. Para isso, Pancrácio vai à fazenda onde o caipira cresceu e pede que Eponina (Rosi Campos), que conhece Candinho desde pequeno, vá com ele a São Paulo.

Veja também:

Eponina aceita o convite, e vai até São Paulo com o professor, que é sempre foi seu grande amor. Mas quando chegam na cidade, todas as atenções estão voltadas para o casamento da golpista Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto. Pancrácio crê que é o momento ideal, mas Candinho quer saber o que eles tramam. Ninguém fala nada.

Para descobrir o que está acontecendo, o caipira tranca a porta, esconde a chave e não deixa ninguém sair. Pancrácio pede ao amigo que confie nele e devolva a chave. Candinho aceita. A dupla vai ao casamento e desmascara Ernesto, eles não sabem que Sandra é cúmplice do vigarista, e autora do plano. Anastácia fica aliviada, porque apesar de acreditar na história, sempre se sentia estranha com o falso filho.

Ernesto é desmascarado no meio de seu casamento, Anastácia fica aliviada

Curtidas

Você também pode gostar