Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Ernesto consegue se livrar de saia justa implantada por Maria

Bastante atenta e já ligada nos movimentos da casa, Maria (Bianca Bin) abrirá os olhos de Anastácia (Eliane Giardini) sobre as variações nas falas do falso caipira. Se passando por Candinho (Sérgio Guizé), ele interpreta uma fala caipira mas que vez ou outra é em um misto de falas requintadas e muito estranhas para que alguém da zona rural pudesse pronunciá-las.

Apesar de não chamada na conversa, após a milionária questionar Ernesto (Eriberto Leão) e colocá-lo em uma saia justa, Sandra (Flávia Alessandra) se intrometerá e logo irá contornar a situação. “Eu estou ajudando seu filho a aprender a falar corretamente. Nós temos tido aulas às escondidas. Mas agora Maria estragou a surpresa“, despista ela.

Veja também:

Mais tarde, Maria em conversa com Celso (Rainer Cadete), diz que vai arranjar uma forma de provar que o tal caipira não é realmente filho de Anastácia. Antes disto ela terá listado uma penca de motivos nos quais pode justificar suas desconfianças. “Ainda não sei como, mas vou provar!“, dispara a empregada.

(Por pouco ele não deu as caras como era de fato e de verdade)

(Ernesto é questionado por Anastácia)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar