Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Ernesto aconselha Romeu a enganar Mafalda para se casar com ela

Romeu (Klebber Toledo) já fez de tudo para tentar se casar com Mafalda (Camila Queiroz), mas de nada adiantou. Cunegundes (Elizabeth Savalla), mãe da jovem só o casamento, se o rapaz provar que está rico. E depois de várias tentativas de provar sua riqueza, o ex-vigarista resolve pedir conselhos a Ernesto (Eriberto Leão).

Romeu conta ao vigarista que Mafalda está na cidade. “Meu coração quase saiu pela boca. Ela ainda está arredia comigo. A doidivanas da Sarita (Juliane Araújo), de uma outra vez, disse a Mafalda que era minha noiva”, conta. Ernesto, então, resolve aconselhá-lo. “Essas moças puras acreditam que o casamento resolve a vida delas. Quando caem na conversa de um homem, tudo o que mais querem é casar com eles. Filomena correu atrás de mim por muito tempo”, garante.

Veja também:

Romeu fica em dúvida sobre as sugestões de Ernesto, que continua. “Vou lhe dizer onde escondo a chave do ateliê. Amanhã, você encontra com Mafalda, na confeitaria. Obriga Sarita a dizer a verdade. A seguir, inventa um pretexto. Diga que vai buscar um quadro e leva Mafalda ao ateliê”. Será que Romeu será capaz de enganar Mafalda? Não perca o capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta sexta-feira, 13 de maio, na Globo.

Romeu ouve os conselhos de Ernesto (Foto: TV Globo)

Romeu ouve os conselhos de Ernesto (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar