“Êta Mundo Bom!”: Ernani fica surpreso com a história de vida de Candinho

Anastácia (Eliane Giardini) finalmente reencontrou o pai de Candinho (Sergio Guizé), Ernani (Leopoldo Pacheco). O homem, no entanto, não reconhece sua ex-amada. “Seu rosto me é familiar. Lembrar quem é, realmente, não me lembro. Vivo há tempos na Inglaterra. Passo aqui pequenas temporadas para tratar de minha empresa de exportação e importação. Devo estar sendo traído pela memória”, diz ele.

Gshow – A ex-dona da fábrica de sabonetes explica quem é e, fala sobre Candinho. O pai do caipira fica extremamente surpreso com a história de vida do rapaz e lamenta nunca ter tido contato com ele. “Casei-me com uma mulher que não era fértil. Não tive a alegria de pegar um filho nos braços”.

Depois de uma longa conversa, a tia de Celso (Rainer Cadete) volta para casa e, se depara com os questionamentos de Pancrácio (Marco Nanini). “O que sentiu ao encontrar o pai de Candinho? O que sentiu realmente diante de seu antigo amor?”, pergunta o professor. O capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quinta-feira, 7 de julho, está imperdível!

Ernani fica comovido com a trajetória de Candinho (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
Ernani fica comovido com a trajetória de Candinho
(Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários