Novelas

“Êta Mundo Bom”: Em novo golpe, Sandra resolve vender a fábrica

Nos próximos capítulos da novela “Êta Mundo Bom”, Sandra (Flávia Alessandra) dará um novo golpe, dessa vez ela irá resolver vender a fábrica.

Ela ficará frustrada por não conseguir retirar dinheiro do caixa da fpábrica de sabonetes, que está passando por um período dificil financeiramente, então ela resolverá vender 45% das ações da empresa que lhe pertecem, após a mesma ter dado um golpe na tia.

De acordo com o jornal O Globo, Sandra dará o golpe a fim de capitalizar e gastar todo o dinheiro da venda levando uma vida luxuosa com Ernesto (Eriberto Leão).A ideia partirá do malandrão: “Quarenta e cinco por cento de um negócio desse tamanho. Vale um bom dinheiro. Haverá um investidor interessado”. Sandra concordará: “É o que hei de fazer. Vou vender a fábrica. Depois, vamos viajar para fora do país. Esquecerei que até meu irmão está contra mim. Tenho você!”.

Veja também:

Decidida, a megera procura Celso (Rainer Cadete) e conta o que está planejando. “Agora que estou com as propriedades de titia nas mãos, vendo tudo se for necessário. Tudo”, diz. O noivo de Maria (Bianca Bin), que se comprometeu a ajudar a tia a recuperar o que lhe foi roubado, questiona: “Como faremos se entrar um sócio que tenha outras diretrizes, que não se dê bem conosco?”. Fique ligado na novela das seis da Rede Globo!

Sandra venderá a fábrica da tia (Foto: TV Globo)

Sandra venderá a fábrica da tia
(Foto: TV Globo)

Você também pode gostar