Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Em julgamento, Filomena revela que está grávida de Candinho

Filomena (Débora Nascimento) está muito atordoada com os últimos acontecimentos de sua vida. Primeiro, a ex-dançarina se deparou com a morte Fragoso (Luis Gustavo), que a deixou antes de assinar os papéis da compra da fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla).

Ao pensar que poderia contar com o apoio dos filhos de seu ex-marido, a viúva se enganou e foi expulsa da mansão de Fragoso sem direito a nada. Pra tentar conseguir a herança do milionário, a irmã de Mafalda procurou um advogado e decidiu entrar na justiça procurando seus direitos.

Filomena disse que tinha uma revelação a fazer, todos no tribunal aguardaram apreensivos. A jovem começa a enumerar os erros que cometeu na vida, aguçando ainda mais a curiosidade dos presentes. “Seja mais clara. O que pretende dizer com isso?”, indaga o juiz.

Filó, então, conta seu segredo: “Este filho não é do comendador. O pai é o grande amor da minha vida. Candinho. Mas ele não sabe, nem deve saber, eu serei responsável pelo meu filho. Mas não quero que cresça pensando que é filho de outro homem”, diz ela, surpreendendo a todos.

E agora? Será que a revelação mudará os rumos da sentença? Qual será o destino de Filomena? Descubra no capítulo de “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar nesta segunda-feira, 9 de maio, logo após a “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, na Globo.

Filomena revela à todos que está esperando um filho de Candinho (Foto: TV Globo)
Filomena revela à todos que está esperando um filho de Candinho (Foto: TV Globo)