Novelas

“Êta Mundo Bom”: Durante briga Sandra ameaça Maria

Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom” a vilã Sandra (Flávia Alessandra) vai discutir com Maria (Bianca Bin), tudo vai começar quando a loira mandar atropelar a ex-empregada. Celso (Rainer Cadete) é quem acaba sofrendo o acidente e deixa a vilã arrasada.

Esperta Maria acusa Sandra de tentar mata-lá, a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) então ameaça: “Devia levar um tapa na cara“. Porém a empregada não teme e confronta a loira: “Bata. Terá o revide. Eu lhe bati uma vez, lembra-se?”, antes da confusão terminar Maria ainda diz que colocará a rival na cadeia.

Segundo informa o site “Notícias da TV”, Sandra então tenta humilhar a empregada e afirma que Celso voltará a morar com ela na mansão, mas Maria rebate: “Agora que Celso descobriu que pode ser íntegro, ele não há de mudar. Confio em Celso”. A vilã ainda diz não temer as acusações da ex-empregada: “Pode ameaçar-me à vontade. Eu não tenho medo. Nem motivos para temer”. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom”.

Sandra ameaça bater em Maria (Imagem: Divulgação/TV Globo)
Sandra ameaça bater em Maria
(Imagem: Divulgação/TV Globo)