“Êta Mundo Bom”: Diana e Severo reatam relacionamento

Após diversas brigas, finalmente o casal Diana e Severo irão fazer as pazes nos próximos capítulos da novela “Êta Mundo Bom”. Em meio a uma discussão a ex-táxi girl pegará as malas e dirá que irá embora. Porém Severo irá pedir para que ela fique.

“Eu a amo. Como a amei quando a conheci. Mais ainda agora, porque cuidou de mim. Veio para cá, se instalou no chão até. Usa seu dinheiro para comermos, já que me restou muito pouco. Eu nunca tive um gesto de carinho na minha vida. Talvez por isso não saiba corresponder à altura. Mas eu lhe peço, não vá.”

De acordo com Patrícia Kogut, logo após isso eles se abraçarão e se beijarão: “Eu te amo! Te amo!”, dirá Diana. “Eu também te amo! Se pudesse, eu me casaria com você o mais rápido possível”, falará Severo.

Então Diana irá contar que não é desquitada como havia falado antes. “Menti. Pretendia casar com Braz (Rômulo Neto). Mas sou solteira.” Então Severo irá questionar: “Diana, mais uma mentira?”

“A última. Jamais direi uma outra. Perdoe-me.”, prometerá. Então Severo aceitará as desculpas da mulher e pedirá ela em casamento. A novela escrita por Walcy Carrasco está em seus últimos capítulos. Fiquem ligados!

Severo e Diana (Foto: Reprodução)
Severo e Diana (Foto: Reprodução)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640