“Êta Mundo Bom”: Debilitada, Gerusa não aceitar ir ao casamento de Candinho

Na reta final de “Êta Mundo Bom”, o estado de saúde de Gerusa (Giovanna Grigio) continuará bastante debilitado por conta de leucemia que lhe acomete. A moça não conseguirá mais reunir forças para fazer tarefas consideradas rotineiras. Por isso, ela não achará uma boa ideia ir para o casamento de Candinho (Sergio Guizé) com Filomena (Débora Nascimento).

Tentando explicar a Filó, que estará ainda na pensão, ela dirá que não vai ao casamento da mesma com Candinho, deixando Filó curiosa e um tanto triste, que prontamente perguntará:  “Não vão ao meu casamento?”. Candinho que estará no momento ficará um tanto magoado, e perguntará porque a moça não vai ao seu casamento: “Ara! Num vão purque?”.

Gerusa explicará que ainda está debilitada, dizendo: “É que eu… Ainda não estou completamente bem”. A avó da garota ainda intervirá, dizendo que Gerusa está se recuperando e que em breve estará bem. Osório (Arthur Aguiar), sempre fiel, tomará a decisão de não ir também, para que consiga fazer companhia a sua amada. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, 19 de agosto.

Gerusa e Osório não vão a casamento (Foto: Divulgação/Globo)
Gerusa e Osório não vão a casamento (Foto: Divulgação/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.