Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Cunegundes se revolta com Filomena ao saber que ela está pobre

Filomena (Débora Nascimento) está de volta a suas origens. Chegando na fazenda Dom Pedro II acompanhada de Clarice (Marianna Armellini), de cara por se tratar de um primeiro momento, ao menos é bem recebida por todos. “Eu sofri pur demais cum a morte di vosso marido, Filó. Vosmecê tava tão filiz. A vossa felicidadi é u qui mais importa pra mim“, diz Cunegundes (Elizabeth Savala).

Ao chegar, Josias (Flavio Migliaccio) dá de cara com Filó e logo pergunta: “Veio comprar a fazenda? Si quiser vô inté a cidade avisar seu Inácio pra vim inda hoje cum us paper“. Quando a jovem esclarece que não conseguiu herdar nada do marido por seu casamento não ter validade no Brasil, o clima de boa vizinhança e de simpatia na mesma hora muda.

Boca de Fogo fica furiosa ao ouvir a afirmação e não consegue esconder sua ambição. “Agora lhi pergunto. Qui vosmecê veio fazer aqui?“, brada a megera altamente alterada. Será que a astúcia de Cunegundes fará com que a própria filha seja expulsa da fazenda? Não perca no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta segunda-feira (09) e que você não deve perder!

(Cunegundes não acredita que Filomena foi tão tola)
(Cunegundes não acredita que Filomena foi tão tola)