Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Cunegundes garante que Candinho está interessado no dinheiro do petróleo

Cunegundes (Elizabeth Savalla) não está suportando a presença de Candinho (Sergio Guizé) na fazenda. Ainda mais agora que o caipira está contestando a forma como ela trata Mafalda (Camila Queiroz). “Candinho, aqui vosmecê num dá parpite. Sô dona da casa, da fazenda, i das filha! Fica sabendo. Pur eu vosmecê numcasa é nunca cum a Filó”, diz Dona Boca de Fogo.

Gshow – Com raiva, a mulher garante que Candinho está interessado no dinheiro do petróleo. “Ficô sabendo dus petróleo. Nois há di ser rico. Quer casar cum a Filó pra botar as mão nu nosso dinhero”, insinua. No entanto, ele decide ir embora. “Ê lasquera! Si num sô bem-vindu, vô simbora. Num hei di obrigá a presença deu na vossa famía”, diz o caipira.

Veja também:

Porém, antes de voltar para a cidade grande ele insulta a vilã. “Vai trocá as ferradura! Acordô dandu us coici”, alfineta o filho de Anastácia (Eliane Giardini) Como fica Filó e o bebê nessa história? Não perca as emoções e surpresas de “Êta Mundo Bom!” no capítulo desta terça-feira, 26 de julho, logo após a “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, a partir de 18h20, na Globo.

Cunegundes e Candinho discutem e ela o acusa de interesse (Foto: TV Globo)

Cunegundes e Candinho discutem e ela o acusa de interesse (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar