“Êta Mundo Bom!”: Cunegundes expulsa Filomena da fazenda

Filomena (Débora Nascimento) está em uma terrível maré de azar. Primeiro, a mocinha perdeu o amparo e a proteção de Fragoso (Luis Gustavo), foi expulsa da mansão do milionário, pelos filhos dele e ainda descobriu que não tem direito algum sobre a herança dele.

Sem ter onde morar, ela viaja para Piracema com Clarice (Marianna Armellini), pensando em voltar a morar com a família. Ao chegar, no entanto, é surpreendida pela reação de Cunegundes (Elizabeth Savala). “Vosmecê num pode ficar aqui mais nois”, afirma a mãe da jovem.

Dona Boca de Fogo tenta explicar a atitude alegando que a filha ficará mal falada na cidade e que, agora que está desonrada, será má influência para Mafalda (Camila Queiroz). Perplexa, Filó rebate: “A senhora quer me botar para fora porque não tenho dinheiro para comprar a fazenda”, diz a ex-dançarina.

Filomena completa: “Se eu tivesse dinheiro, me recebia bem. Dava de ombros para o que o povo diz”. E agora, Será que Cunegundes voltará atrás com a decisão? O que será de Filomena? Confira no capítulo de  “Êta Mundo Bom!” desta terça-feira, 10 de maio, na Globo.

Filó é expulsa da fazenda (Foto: TV Globo)
Filó é expulsa da fazenda (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários