Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Cunegundes é atingida por um raio na cabeça

Quem não acredita que tudo tem uma volta mal sabe do que fala. Há um velho ditado onde se diz que “o feitiço vira contra o feiticeiro“, e este caiu em cheio com tamanha certeza para Cunegundes (Elizabeth Savala). Sempre cruel em seus julgamentos sobre sua nora, eis que o grande dia do casamento por fim chegou.

Ela verá Dita (Jeniffer Nascimento) chegando à igreja para casar com Quincas (Miguel Rômulo), seu amado filho, e toda a cena da Dona Boca de Fogo fará com que ela solte “fogo pelas ventas”: “Pur mim saía fugida pra num vê esse casamento qui só mi traiz disgosto. Quiria qui um raio caía nessa igreja!“, esbravejará ela rogando-lhes uma praga que voltará para ela.

Veja também:

É isso aí: A má sorte desejada a seu próprio filho voltará para si, e o desejo de que um raio caísse acabou sendo cumprido. O tempo fechou e a resmungona receberá um em sua própria cabeça. “Ara, mãe! Tinha qui virá churrasco nu dia du meu casamento?!“, dirá o noivo ao ver sua própria mãe toda assada. O casório, por sua vez, pode ser adiado com a situação. Será que irá mesmo ser adiado? Confira no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta terça-feira (05).

(Suas maldades para Diana acabaram fazendo com que recebesse o troco)
(Suas injustiças desejadas para Diana acabaram fazendo com que recebesse o troco)

Você também pode gostar