Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Cunegundes acredita que Romeu está rico e obriga Mafalda a se casar com ele

Romeu (Klebber Toledo) fez tudo para provar aos moradores da Fazenda Dom Pedro II, que ficou rico. O rapaz chegou a distribuir dinheiro ao redor da casa, comprou um casaco de pele e sapato de salto alto para sua futura sogra, que não se contentou, obrigando ele a lhe dar um par de telefones.

Porém, no próximo capítulo de “Êta Mundo Bom!”, a esposa de Quinzinho (Ary Fontoura), vai mostrar que tomou uma decisão, depois de todas as provas que o ex-vigarista trouxe. E quem não vai gostar nada disso é Mafalda (Camila Queiroz), que acha que Romeu tem uma noiva.

Cunegudes (Elizabeth Savala) está de olho na fortuna de Romeu (Klebber Toledo). Depois de ganhar todos os presentes, a megera promete a mão de Mafalda em troca de mais alguns favores. “Compre a fazenda, qui eu boto adubo nu vosso amor”, avisa ela.

Veja também:

Depois da promessa, Mafalda reclama com a mãe, “Mais, mãe, si eu num quero casar, num caso”. Sem fricotes, Cunegundes não quer saber da vontade da filha, “Casa! Casa nem qui seje arrastada”. E agora Mafalda? Descubra o desenrolar da história no capítulo desta sexta-feira, 22 de abril, a partir das 18h20, na Globo.

Cunegundes diz a Mafalda que ela terá que se casar com Romeu (Foto: TV Globo)

Cunegundes diz a Mafalda que ela terá que se casar com Romeu (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar