Novelas

“Êta Mundo Bom”: Com câncer, Gerusa tem infecção, é internada e morre

Nesta última semana de “Êta Mundo Bom”, o público vai se entristecer com a morte de Gerusa, que vai acabar perdendo a luta contra a leucemia. No entanto, antes o público verá que ela vai estar bastante fraca com o seu tratamento. Depois disso, ela vai acabar apresentando uma febre, que marcará o início de uma infecção e por isso voltará a ser internada.

Carmélia, temendo o pior, perguntará ao médico o que está acontecendo e ele dirá: “Eu já administrei os medicamentos. Gerusa ficará no soro para se fortalecer”, tentando buscar forçar e ser otimista, a avó de Gerusa dirá: “Claro que há de ficar bem. Muito bem! É apenas uma febrezinha, não é?”, perguntará.

Veja também:

Osório levará para o hospital uma vitrola, para que consiga animar sua noiva: “Eu trouxe, Gerusa, para você ouvir a nossa valsa, quando eu não estiver aqui, quando eu estiver a trabalhar. Mas passarei todas minhas horas livres aqui com você. Ouça a nossa valsa, Gerusa, e manterá nosso amor vivo no coração. Ouça”, dirá. No entanto, ela vai ficar mais fraca e acabará morrendo. A morte de Gerusa se dará, provavelmente, no capítulo da próxima quinta-feira, 25, ou no da sexta-feira, 26. No entanto, o público acompanhará seus momentos finais já na quarta-feira, 24. Informações divulgadas em primeira mão pelo site Notícias da TV.

Gerusa não resistirá ao câncer (Foto: Reprodução/Internet)

Gerusa não resistirá ao câncer (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar