Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Cláudio visita Araújo na prisão e o surpreende ao andar

Impulsionado por Cláudio (Xande Valóis), Araújo (Flávio Tolezani) decidiu revelar a verdade no julgamento e fez com que Anastácia (Eliane Giardini) ganhasse o processo contra Sandra (Flávia Alessandra), porém, agora, o advogado está na cadeia e distante de seu filho, que está começando a reagir no tratamento para voltar a andar.

Gshow – Contudo, o menino insiste em ir ver o pai na prisão. Após conseguir a autorização, ele surpreende o homem ao conseguir se firmar em pé e dar seus primeiros passos de muleta. “Meu filho! Está a andar!”, comemora Araújo. Acompanhado do fisioterapeuta e Olga (Maria Carol), o garoto faz muitos elogios à babá e conta sua rotina ao pai.

Ao ouvir que Cláudio está cada vez mais perto de conseguir andar sozinho, o advogado não consegue se conter e vai às lágrimas. “Eu posso passar o resto dos meus dias na prisão. Só de vê-lo andar de novo, meu filho, sinto uma alegria profunda! Meu filho!”, emociona-se. A cena vai ao ar no capítulo deste sábado, 13 de agosto, na Globo.

Araújo fica emocionado com o desempenho de Cláudio (Foto: TV Globo)
Araújo fica emocionado com o desempenho de Cláudio (Foto: TV Globo)