Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Claudio tenta fazer revelação mas é impedido por Ilde

Ilde (Guilhermina Guinle) não se cansa de maltratar o enteado, mas Claudio (Xande Valóis) já está cansado das ignorâncias de sua madrasta. A maior desejo da vilã é que o menino a chame de mãe, mas  ele se nega e para tentar forçá-lo, ela faz ameaças e chantagens, tudo escondido de Araújo (Flavio Tolezani), que nem imagina que o filho está sofrendo nas mãos de sua esposa.

Porém, o pai começa a perceber que o filho está agindo diferente, aparentando estar irritado e pergunta a ele o que está se passando em sua cabeça: “Vi que está bravo. Que acontece?” Pronto para desabafar, o menino se depara com Ilde atrás do pai e desconversa o motivo de estar chateado.

Veja também:

Mesmo não entregando a madrasta, Claudio continua sofrendo nas mãos dela, a megera espera o marido deixar a sala e volta a fazer suas maldades mentindo que lhe daria um bombom: “Acreditou? Só vim verificar se estava falando mal de mim para o seu pai”. Até quando o menino aguentará todas as maldades da madrasta escondido? Descubra nos próximos capítulo de “Êta Mundo Bom!”.

Ilde volta a maltratar Claudio (Foto: TV Globo)

Ilde volta a maltratar Claudio (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar