Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Cláudio descobre que Araújo foi preso e fica arrasado

Araújo (Flávio Tolezani) estava disposto a depor contra Anastácia (Eliane Giardini) no julgamento do processo que ela moveu contra Sandra (Flávia Alessandra). Porém, quando ele viu seu filho Cláudio (Xande Valóis) envergonhado com sua atitude e afirmando que não quer ter um pai covarde, ele decidiu revelar toda a verdade sobre o golpe.

Gshow – Após seu depoimento, que foi decisivo, o advogado acabou indo preso para pagar por seu crime. Agora, a notícia chegará aos ouvidos de Cláudio, que irá às lágrima ao descobrir que o pai está na cadeia, mas se demonstrará orgulhoso da atitude dele. “Seu pai disse a verdade e dona Anastácia recuperou o que era dela”, conta o advogado de Anastácia.

Veja também:

“Eu tenho orgulho da coragem de meu pai”, diz o menino, chorando. Qual será o destino de Cláudio? E, Olga (Maria Carol), o que fará para se segurar essa situação? Não perca as emoções e surpresas das últimas semanas de “Êta Mundo Bom!”. Essa cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, 10 de agosto, a partir de 18h30, na tela da Globo.

Cláudio sofre ao saber da prisão de Araújo (Foto: TV Globo)

Cláudio sofre ao saber da prisão de Araújo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar