Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Cláudio descobre que Araújo deu golpe em Anastácia

Araújo (Flávio Tolezani) sempre usou Cláudio (Xande Valóis) como justificativa de seus erros. O advogado se juntou a Sandra (Flávia Alessandra) para dar um golpe em Anastácia (Eliane Giardini), justificando que precisava de dinheiro para a cirurgia do garoto. E na hora de depor a favor da ex-milionária, no processo que ela moveu contra a megera, ele tornou a usar o filho para tapar sua covardia.

Gshow – Porém, todas as falcatruas de Araújo estão prestes a chegar aos ouvidos de Cláudio. Tudo acontece após Alice (Nathalia Costa) presenciar um discussão entre Anastácia e Araújo, na qual todos fazem coro, e chamam o homem de covarde. Ao descobrir as armações do advogado, a menina decide contar tudo ao seu melhor amigo, que vê ele como um herói e não tem a menor noção de nada.

Veja também:

A irmã de Maria (Bianca Bin) explica toda a situação e conta que Araújo irá depor contra Anastácia no julgamento. “Vai dizer que não fez uma coisa muito errada para salvar a pele. Por medo de ser preso. Mas fez coisa errada sim, fez!  O seu pai é um covarde”, afirma ela. O menino fica desolado com tudo o que acabara de ouvir. O que será que Cláudio irá fazer? Não perca “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Alice revela o golpe de Araújo a Cláudio  (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

Alice revela o golpe de Araújo a Cláudio (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

Você também pode gostar