Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Claudinho passa por procedimento cirúrgico e corre riscos

Araújo (Flávio Tolezani) foi capaz de tudo para ajudar seu filho, Claudinho (Xande Valois)! Ao descobrir que o menino teria uma chance de voltar a andar, o advogado ficou desesperado em busca de dinheiro e, eis que surge Sandra (Flávia Alessandra). A megera aproveitou a situação do homem e aliciou-lhe e a ajudá-la em um golpe contra Anastácia (Eliane Giardini).

Gshow – Depois disso, o menino finalmente vai passar pela cirurgia que pode mudar para sempre a vida dele. O procedimento promete devolver a ele os movimentos das pernas, porém, ele correrá alguns riscos. Segundo os médicos, o menino pode não resistir à anestesia, mas mesmo assim, Araújo está confiante que a operação será bem-sucedida.

Veja também:

O pai pede para acompanhar a cirurgia e, mesmo não sendo um costume, os especialistas permitem. O procedimento de Claudinho se inicia, mas qual será o resultado da cirurgia? Será que o menino vai resistir e voltar a andar? Não perca às emoções do capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta segunda-feira, 4 de julho, a partir de 18h20, na Globo.

Araújo acompanha a cirurgia delicada do filho (Imagem: TV Globo)

Araújo acompanha a cirurgia delicada do filho
(Imagem: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar