Novelas

“Êta mundo bom!”: Chegou a hora de Sandra pagar a nota promissória

Nem tudo estará dando certo nos próximos capítulos de “Êta mundo bom!” para a megera da Sandra (Flávia Alessandra), andando como se fosse à dona do pedaço a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini), irá colher com as próprias maldades, durante o tempo que seu irmão Celso (Rainder Cadete), era cúmplice da irmã, ele a fez assinar uma nota promissória caso a mesma em algum momento passa-se a perna nele, sem saída a megera assino.

Apaixonado por Maria (Bianca Bin) e triste pela situação a qual ficou Anastácia, Celso arquitetar um plano contra a irmã, disposto a ganhar novamente a confiança da tia e de Maria, o jovem procura Anastácia e conta sobre a promissora, e promete se redimir.

Celso vai procurar Sandra e mostra à promissória, exigindo um terço da empresa, e a ameaça caso ela não acate suas exigências, sem alternativa a loira má aceita o acordo, no dia de selarem o contrato Celso e Candinho vão até Sandra que ainda tenta a ultima cartada, mais é inútil, após consegui que Sandra assine o documento passando parte da fábrica, Celso consegue esconder da irmã  que na verdade está passando para Anastácia parte da fábrica,  o próprio Celso mais tarde diante da tia mostra o que fez, “Eu usei a promissória para lhe devolver um terço da fábrica, titia. Não botei no meu nome, mas no seu. Aqui está o contrato. Agora recuperou um pedaço do que é seu. Eu consegui”,  deixando a tia e Maria emocionadas com seu gesto.

Veja também:

 

Sandra está inquieta com a tal nota promissória que deu a Celso. (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Sandra será cobrada pela nota promissória que deu a Celso.
(Imagem: Divulgação/TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar