Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Celso tira Jack de hospital e pede que ele encontre Policarpo

Celso (Rainer Cadete) está disposto a provar para Maria (Bianca Bin) que está mudado, para isso, o boêmio vai atrás do detetive Jack (David Lucas), que está internado em um manicômio e permite que ele seja libertado. O detetive foi internado após uma armação de Sandra (Flavia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), que o fizeram passar por louco, quando na verdade estava certo ao acusar a vilã de ter um caso com o vigarista, que na época, ainda se passava por Candinho (Sérgio Guizé).

Celso chega ao hospital e o psiquiatra diz: “É um louco manso. Apenas insiste em que foi enviado à China num barril”. Fora do hospital, Celso explica ao detetive que Maria descobriu onde ele estava e aproveita pra pedir ajuda a ele para encontrar o burro Policarpo.

“Creio que saberá ajudar minha tia nessa situação. Só lhe peço. Não procure culpados, mas o burro”. Será que o Jack vai descobrir onde Policarpo está e quem o sequestrou? Descubra no capítulo deste sábado, 30 de abril, na novela “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Celso tira Jack do manicômio (Foto: TV Globo)
Celso tira Jack do manicômio (Foto: TV Globo)