Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Celso leva surra de Candinho

Celso (Rainer Cadete) está colhendo o que plantou! Envolvido no golpe do falso filho, preparado por Sandra (Flávia Alessandra), o ex-noivo de Maria (Bianca Bin) foi desmascarado pela amada e, expulso da casa de Pancrácio (Marco Nanini) por Anastácia (Eliane Giardini). Ninguém acreditou que Celso ficou de fora do novo golpe da irmã com Araújo (Flávio Tolezani), mas, no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta terça-feira, 28 de junho, ele conseguirá provar sua inocência.

Gshow – Disposto a tudo para reverter o mal que causou a sua tia, Celso a procura na casa do professor de filosofia e consegue convencê-la de que está falando a verdade. Porém, quem não acredita no irmão da vilã é Candinho (Sergio Guizé), que fica indignado ao encontrar o primo na casa de Pancrácio e lhe acerta um soco. “Ara! Inda vem aqui rinas fuça di nois. Toma!”“Ele não viria aqui apenas para fazer piada de nós todos. Está com a promissória na mão”, diz Pancrácio, tentando acalmar o caipira.

Se vim até aqui, é porque tenho. Eles serão obrigados a devolver parte da fábrica”, afirma o rapaz, prometendo ajudar Anastácia a reverter sua situação. A ex-milionária, por sua vez, dá crédito ao sobrinho. “Cristo já dizia. Mais vale um pecador que se arrepende do que noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento”. Será que com a ajuda de Celso, Anastácia conseguirá recuperar sua fortuna? Não perca as emoções de “Êta Mundo Bom!”, a partir de 18h20, na Globo.

Candinho bate em Celso (Foto: TV Globo)
Candinho bate em Celso
(Foto: TV Globo)