Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Celso desmascara Sandra e Anastácia coloca a sobrinha contra a parede

Sandra (Flávia Alessandra) não mede esforços para concluir suas armações, a vilã é capaz de tudo para conquistar seus objetivos. Porém, no meio de seu caminho está Maria (Bianca Bin), que nunca acreditou nas boas intenções da megera e sempre investigou para descobrir algum podre dela. Cansada da copeira, Sandra armou com Fábio (Rodrigo Andrade), para que ele mentisse para Celso (Rainer Cadete), que consequentemente se separaria de Maria, mas o feitiço virou contra a feiticeira.

Gshow – Com o circo todo armado na frente do palacete, o advogado não cede ao poder do dinheiro que recebeu da loira e conta toda a verdade para Celso sobre o plano para fazê-lo brigar com sua amada: “Ainda hoje, Sandra procurou-me. E me ofereceu esse dinheiro para encontrar com Maria, beijá-la na sua frente, Celso, e provocar uma crise entre vocês dois”, explica.

 E se Sandra acha que tudo termina ali, engana-se! Celso conta todo o plano da irmã para Anastácia (Eliane Giardini), que trata de chamá-la no reservado e ainda coloca seu casamento com Candinho em xeque: “Eu lhe digo, não apronte outra, ou esse casamento nem sai!”. Acompanhe as emoções de Êta Mundo Bom! neste sábado, 28 de maio, a partir de 18h20, na Globo.

Sandra é desmascarada por Celso (Foto: TV Globo)
Sandra é desmascarada por Celso (Foto: TV Globo)