Novelas

“Êta Mundo Bom!”: A casa vai cair para o lado de Sandra

A casa parece que vai cair, nos próximos capítulos da novela das 6h da rede Globo, o mundo de Sandra (Flávia Alessandra) está mesmo desmoronando, e seu último aliado irá descobrir que também esta sendo traído pela loira má.

Araújo (Flávio Tolezani) vai experimentar do próprio veneno ao descobrir que sua amante Sandra, tem outro relacionamento por debaixo dos panos, e tudo vai começar a desenrolar quando o irmão de sua amante, o Celso (Rainer Cadete) contar sobre a existência de Ernesto (Eriberto Leão).

“Não, está a dizer isso porque quer causar um rompimento entre nós. Sabe que esse rompimento poderia beneficiar a você e a sua tia. Junto comigo, eu e você, quero dizer, teríamos a maioria na fábrica. Celso, sei que Sandra e eu demos um golpe. Fomos desonestos. Você, porém, está a ser sujo”, argumenta Araújo ao saber da traição.

Veja também:

Celso está disposto a abrir os olhos de Araújo que por sua vez, não quer enxergar que foi alvo de um plano de Sandra, “Ela quer ficar com tudo, sempre quis. Com a sua parte também. Apenas lhe deu uma parte porque precisava do senhor para tomar tudo de titia. Mas daqui a pouco, muito daqui a pouco, o senhor não será mais necessário”. Será tarde de mais para Araújo dar o troco em Sandra?

(Sandra consegue o que tanto desejava)

O fim da dupla Sandra e Araújo.

Você também pode gostar