Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Candinho vai com Pirulito e o burro Policarpo para a mansão de Anastácia

Tirado de seus braços quando ele ainda era bebê, o encontro mais esperado do momento aconteceu. Anastácia (Eliane Giardini) já conheceu seu filho Candinho (Sergio Guizé) e não consegue mais esconder tamanha felicidade. Depois de saber dos perrengues que ele passou na cidade grande, a viúva o convidará para morar com ela: “Vamos todos já para minha casa! Candinho, faça suas malas. Você, menino, que é tão amigo de meu filho, faça também“.

Apesar de contente de saber que o convite se estendeu a Pirulito (JP Rufino), Candinho quer mais e disse que o burro Policarpo também deveria ir com ele para viver no luxo. “Que ele venha, será recebido como um príncipe“, responderá Anastácia aceitando a proposta.

Veja também:

Ao chegar na mansão, Candinho fica maravilhado e deslumbrado com a mansão e será apresentado para os moradores da casa. “Celso (Rainer Cadete), Maria (Bianca Bin), Quitéria (Kenya Costta), este é meu verdadeiro filho, Candinho“, dirá a milionária. Impressionados com tamanha simplicidade, ele faz questão de abraçar a todos inclusive Alice (Nathália Costa).

(Candinho não se esquecerá dos seus companheiros)

(Candinho não se esquecerá dos seus companheiros)

Você também pode gostar