Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Candinho revela que Sandra viu a foto de Anastácia em seu medalhão

Ao reencontrar o verdadeiro Candinho (Sergio Guizé), Sandra (Flavia Alessandra) terá que se virar para não ser desmascarada, a megera fica em saia justa na frente de todos com as revelações do caipira. O real herdeiro de Anastácia (Eliane Giardini) disse que a loira já havia visto seu medalhão.

A milionária questiona a sobrinha. Mas, como sempre, a vilã encontra uma maneira de contornar a situação demonstrando preocupação com a tia: “Lembrei de sua decepção, quando o detetive Jack (David Lucas) lhe trouxe um medalhão errado! Não, titia. Eu não queria lhe causar outra mágoa! Queria me certificar”.

A irmã de Celso (Rainer Cadete) já estava conseguindo se livrar da situação, até que Candinho faz outra revelação: “Ela inté viu u seu retratu mãe”. Anastácia fica indignada e questiona a sobrinha mais uma vez: “Viu? Sandra se viu o retrato do medalhão, como pôde ficar em silêncio?”.

Veja também:

E Sandra fica novamente em maus lençóis, qual será a desculpa da vilã? Será que Anastácia, finalmente, vai cair em si e descobrir a face oculta da sobrinha? Descubra no capítulo de “Êta Mundo Bom!” que vai ao ar nesta quinta-feira, 14 de abril, a partir de 18h20, na Globo.

Anastácia fica indignada ao saber que Sandra viu seu retrato no medalhão de Candinho (Foto: TV Globo)

Anastácia fica indignada ao saber que Sandra viu seu retrato no medalhão de Candinho (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar