Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Candinho revela a Filomena que está namorando Sandra

Após o pedido forçado que aconteceu no capítulo que foi ao ar no último sábado (07), as coisas para o lado de Candinho (Sergio Guizé) estão conspirando a novos ares. O caipira leva Policarpo para passear um pouco, quando dá de cara com Filomena (Débora Nascimento) na rua e ele lhe dá os pêsames pelo falecimento de Fragoso (Luis Gustavo).

Esperto, Candinho começa a provocar a ex-namorada com comentários ácidos, dizendo que ela vai procurar outro marido rico. “Eu só quis cumprimentá-lo. Mas me recebe com quatro pedras nas mãos. Eu até pensava que poderia vê-lo algum dia, falar sobre os velhos tempos“, diz Filó. “Num podu. Eu tô namorando“, responde ele.

Veja também:

Ouvindo a revelação, a morena se mostra impactada e surpresa com a notícia, quando ainda achando pouco o filho de Anastácia (Eliane Giardini) aproveita para emendar: “É, Filó. A vida é feitu riu, corri pra frenti. Eu sigui im frenti, Filó.” Atordoada, a jovem se despede: “Eu também vou em frente, Candinho. Adeus“. Será que essa é a última vez em que eles se encontrarão? Será que irão se acertar? Você não deve perder as emoções do capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta segunda-feira (09)!

(Candinho mostrará que não é um qualquer)

(Candinho mostrará que não é um qualquer)

Curtidas

Você também pode gostar