Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Candinho leva família da fazenda para morar na mansão de Anastácia

Após descobrir quem é seu verdadeiro filho, Anastácia (Eliane Giardini) ficou toda emocionada e levou Candinho (Sérgio Guizé) para morar em sua mansão na novela “Eta Mundo Bom!”. Quem não gostou nada disso foi Sandra (Flavia Alessandra), mas, a sobrinha da milionária é obrigada a disfarçar, pra passar boa imagem para sua tia.

Mesmo rico, o caipira não deixará de lado seu passado para construir uma nova história com muito luxo. O rapaz conversa com a mãe, que permite que ele leve a família da fazenda para a cidade grande, Candinho fica muito feliz ao poder levar todos para a mansão de sua mãe.

Veja também:

Cunegundes (Elizabeth Savalla) aceita a proposta rapidamente, e como sempre o resto da família atende aos desejos da matriarca. Além disso, Candinho passará a ter aulas de etiqueta com Sandra, que também tentará se casar com ele, na tentativa de roubar a fortuna de Anastácia. Para completar de vez seu plano, ela cria planeja com Ernesto (Eriberto Leão) para fazer o mocinho esquecer de vez Filomena (Débora Nascimento).

Candinho leva família da fazenda para morar na mansão de Anastácia (Foto: TV Globo)

Candinho leva família da fazenda para morar na mansão de Anastácia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar