Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Candinho finalmente reencontra sua mãe

Após tamanha procura pela mãe, finalmente Candinho (Sergio Guizé) terá a oportunidade de conhecer quem lhe deu a vida. Com o desmascarar da farsa de Ernesto (Eriberto Leão), após ele fugir do altar ao ficar prestes a se casar com Sandra (Flávia Alessandra), Anastácia (Eliane Giardini) lamentará sobre que ainda não encontrou seu filho: “As lágrimas são pelo filho que não tenho“.

Ainda na igreja, Pancrácio (Marco Nanini) ao perceber tamanha tristeza da milionária responderá ao ouvir o lamento: “Ainda hoje hei de lhe apresentar seu verdadeiro filho. Candinho“. Sem entender qual sua ligação com os caipiras, o professor explicará que Maria (Bianca Bin) quem ajudou a desmistificar o caso: “Foi ela quem me ajudou a unir os fios da meada. Por isso fui atrás da família que criou Candinho, eu precisava de testemunhas para que acreditasse“.

Veja também:

Pancrácio então levará Anastácia junto com os caipiras até Candinho: “Vamos entrar. Candinho mora comigo, nesta casa humilde. Mas é como se fosse sua“. Ao ver a viúva, Candinho fica surpreso, sem desconfiar de que ela é sua mãe: “A senhora, aqui? Nois já si conhece! Da igreja!“, quando o professor revela: “Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe“. Veja no capítulo desta terça-feira (12) a cena mais esperada de “Êta Mundo Bom!”.

(O momento mais esperado de toda a trama aconteceu)

(O momento mais esperado de toda a trama aconteceu)

Você também pode gostar