“Êta Mundo Bom”: Candinho fica em choque ao saber que raptaram Filomena

Em “Êta Mundo Bom”, ainda não será dessa vez que a paz de Candinho (Segio Guizé)  será selada ao lado da sua amada. Isso porque, no dia em que o filho de Anastácia (Eliane Giardini) aguardava sua noiva para subir no altar, ele descobre que a mesma foi raptada. Tudo começa com todos esperando por Filomena (Débora Nascimento), que por sinal, demora bastante, fazendo com que todos se preocupem.

Celso (Rainer Kadete), temendo alguma coisa, volta a pensão, para saber o que está acontecendo, é quando Gerusa (Giovanna Grigio)  revela que ela estranhou o motorista que foi busca-la. Ao chegar de volta na igreja, para contar a todos o que aconteceu, Celso e os demais são surpreendidos por Clarice (Mariana Armellini),  que conseguiu pular do carro, e chega contando que Filomena e o filho de Candinho foram sequestrados.

“Roubaram a Filomena! Candinho, roubaram a Filomena e seu filho! Roubaram!”, dirá, explicando que o rapaz mudou o caminho e fez ameaça aos dois.  “Foi Ernesto (Eriberto Leão). Eu vi perfeitamente que era ele”, dirá a dona do dancing. Candinho, chocado, dirá: “Eu tenhu qui incontrá a Filó i u fio di nóis. Sem elis, eu num sô eu. Elis já é parti da pessoa deu”. Essas cenas está previstas para irem ao ar nesta segunda, 22 de agosto.

Machucada, Clarice chega na igreja após pular de carro em movimento (Foto: Divulgação/Globo)
Machucada, Clarice chega na igreja após pular de carro em movimento (Foto: Divulgação/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.