Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Candinho e Filomena reatam namoro

Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) já passaram por muitas situações que lhes impediram de manter uma relação amorosa. O primeiro empecilho na vida do casal foi Cunegundes (Elizabeth Savalla), que ao descobrir o namoro dos dois, expulsou o caipira da fazenda. Já na cidade grande, Sandra (Flávia Alessandra) foi a responsável por atrapalhar a vida dos pombinhos.

Gshow – Mas, depois de idas e vindas, o filho de Anastácia (Eliane Giardini) e a irmã de Mafalda (Camila Queiroz) podem, finalmente, ter o final feliz! Após encontrar Filomena na fazenda, Candinho explica todos os mal entendidos a ela. E depois de falarem sobre todos os desencontros que sofreram, o casal volta às boas e decide recordar os velhos tempos na roça.

Os apaixonados passam uma tarde romântica à beira do rio onde deram o primeiro beijo. “Numsabi a sudadi qui tinha docê, Filó. Todas noiti eu durmia pensandu nocê”, diz o caipira. Filó troca juras de amor com o pai de seu filho e diz que sempre o teve em seus pensamentos. O casal reata o compromisso e promete nunca mais se separar. Não perca as emoções de “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Candinho e Filomena trocam juras de amor (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Candinho e Filomena trocam juras de amor
(Foto: Felipe Monteiro/Gshow)