Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Candinho diz “não” para Sandra no altar

Finalmente acontece o tão esperado casamento. A igreja lotada e os convidados com as expectativas em cheio podem ser, porém, o cenário ideal para um momento impactante. Descobrindo que Filomena (Débora Nascimento) espera um filho seu, Candinho (Sergio Guizé) vai ao altar mas não consegue tirar a frase dita por Pancrácio (Marco Nanini).

Gshow – Como um verdadeiro fantasma, a fala do professor se repete constantemente em sua consciência: “Candinho, eu descobri, sem sombra de dúvida, que o filho de Filomena é seu. Você será pai, Candinho“.  Mas isto será fundamental para um grande papelão que a megera passará.

Candido Policarpo Sampaio, aceita unir-se em casamento a Sandra Sampaio Carneiro na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?“, pergunta o padre. Candinho então assusta a todos respondendo um belo “não”. Quer saber o que vai acontecer depois disto? O capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quarta-feira (01) é uma pérola onde não se deve perder de jeito nenhum! Não perca, é depois de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, a partir das 18h20.

(Candinho surpreende Sandra com a resposta)
(Candinho surpreende Sandra com a resposta)