Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Candinho diz a Anastácia que quer encontrar seu pai

Anastácia (Eliane Giardini) não encontrou o filho faz muito tempo e ele quer deixar o passado esclarecido. Conversando com Candinho (Sergio Guizé), a milionária diz estar disposta em auxiliar as buscas do paradeiro de Filomena (Debora Nascimento), mas fica surpresa com um pedido a mais do caipira: Ele quer que seu pai também seja descoberto.

Gshow – Sem acreditar muito na história, Anastácia relembra o momento da fulga do pai de Candinho assim que descobriu sua gravidez: “Meu pai, o barão de Goytacazes, era violento. Seu pai era um homem estudado, que passou algum tempo na região. Deve ter tido medo da reação do barão“.

Veja também:

Mesmo com a tentativa de desviar o foco, Candinho não desiste da ideia e insiste: “Intão, mãe, dexa u detetivi prucurá a Filó i u pai deu? Só preu dá um abraçu neli, preli vê eu?“. Qual deve ser a reação de Anastácia com tamanha insistência? Será que seu coração de mãe a permitirá ceder? Não perca nas emoções das cenas que vão ao ar no capitulo de “Êta Mundo Bom!” desta segunda-feira (06).

Candinho e Anastácia (Foto: Reprodução/Globo)

Candinho e Anastácia (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar