Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Candinho desmascara Sandra e diz que eles já se conheciam

A casa pode cair para a farsante de “Êta Mundo Bom!”. A questão é que no capítulo desta quarta-feira (13), Candinho (Sergio Guizé) e Sandra (Flávia Alessandra) ficarão cara a cara e uma revelação virá a tona. Após consolá-la pela “decepção” que passou, Anastácia (Eliane Giardini) pedirá para que ela desça e conheça seu verdadeiro filho. “Venha conhecer o meu filho. O verdadeiro Candinho“, dirá a viúva.

Com todos desconfiados com sua demora, Pancrácio (Marco Nanini) palpitará sobre qual o motivo disso: “Sua sobrinha está demorando, talvez prefira ficar sozinha e não descer“. Sem saber da trapaça, Anastácia responderá que a demora é por ela estar abalada. Finalmente ao descer, Sandra cumprimenta o caipira que logo estranhará e a reconhece: “Mais nois si cunheci. Ela sempri ia comprá pipoca na praça!“.

Veja também:

Se justificando, a loira diz que ela e Ilde (Guilhermina Guinle) sempre levavam o filho de Araújo (Flávio Tolezani) para comer pipoca e Anastácia fica feliz com a coincidência: “Que surpresa, já se conheciam então“. Mas ela ficará numa saia justa quando Candinho dirá que já conhecia até mesmo seu medalhão: “Nois cunversava sempri. Ela inté viu meu medaião!“.

(Candinho ao vê-la dirá a verdade)

(Candinho ao vê-la dirá a verdade)

Você também pode gostar