Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Candinho descobre plano de Cunegundes e se vinga dela

A ambição de Cunegundes (Elizabeth Savalla) não tem limites! Após receber a notícia de que Filomena (Débora Nascimento) vai se casar com Candinho (Sergio Guizé), a megera tratou logo da arranjar um pretendente rico para sua filha, o comerciante Leonardo (Renato Rabello). Ao descobrir tudo, o caipira fica furioso com a sogra.

Gshow – “Boas noiti. Quem é eli?”, pergunta o filho de Anastácia (Eliane Giardini), ao chegar na fazenda e se deparar com o homem. Sem entender nada, Leonardo se mostra surpreso. “Eu é qui pergunto. Quem é ele?”, questiona ele. Candinho explica que é pai do filho de Filó e o comerciante descobre que foi enganado por Cunegundes.

“Essasinhora diz qui a Filó num tinha compromisso. Ia inté criar u filho dela, mais us meu, qui sô viúvo”, revela Leonardo. Contudo, Filomena diz que Cunegundes tentou empurrá-la para cima do homem só por causa de seu dinheiro. Ao ouvir tudo, Candinho fica furioso com Dona Boca de Fogo e começa com uma grande confusão.

Veja também:

O caipira decide se vingar de Cunegundes. No entanto, ele pega uma das sacas de fubá que Leonardo trouxe, abre e despeja na cabeça da megera, deixando-a furiosa. “Ara! Inda disrespeita a Filó. Eu hei di casá mais ela. I si ocê, dona Boca di Fogu, quiria us fubá, toma!”, diz ele. A cena vai ar nesta quinta-feira, 11 de agosto, em “Êta Mundo Bom!”.

Candinho despeja fubá em Cunegundes (Foto: TV Globo)

Candinho despeja fubá em Cunegundes (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar