Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Braz revela que vai se vingar de Diana também

Braz (Rômulo Neto) se uniu a Diana (Priscila Fantin) com o objetivo de se vingar de Severo (Tarcisio Filho) pela morte de Ana (Débora Olivieri), a dançarina está cumprindo com o combinado, para isso, ela está tirando o máximo de dinheiro de Severo, que puder. Porém, Diana nem imagina que tudo isso não passa uma farsa e que seu namorado quer se vingar dela também.

O rapaz prometeu casamento à dançarina e armou um plano para usá-la como isca para arrancar todo o dinheiro do próprio pai, tudo para honrar o nome de sua mãe, a quem ele julga ter morrido por causa de Diana e Severo. A dançarina está acreditando em tudo. Diante de uma fotografia de Ana, Braz deixa evidente que também quer se vingar de Diana.

Veja também:

“Eu prometi vingar você, mãe. Papai e aquela mulher, Diana, pagarão caro pelo que lhe fizeram! Eu não sou mau, mas eles me tornaram assim”. Como será que isso vai acabar? Descubra no capítulo desta segunda-feira, 18 de abril, da novela “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar a partir das 18h20, na Globo.

Braz revela que vai se vingar de Diana.

Braz revela que vai se vingar de Diana

Você também pode gostar