Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Braz revela que deu golpe em Diana e a expulsa de casa

Disposto a vingar a morte de sua mãe, Ana (Débora Olivieri),  Braz (Romulo Neto) se envolveu com Diana (Priscila Fantin) para tirar tudo o que seu pai, Severo (Tarcísio Filho),  a quem julga ter sido o responsável pelo falecimento da mulher, tem. “O senhor caiu, como um pato. Agora não tem mais nada. Mamãe está vingada, papai. Eu me vinguei!”, revela ele ao comerciante.

Gshow – Porém, nesse plano de vingança, Severo não será o único que se dará mal! Mesmo após Diana ajudá-lo em toda a  armação, Braz passa parte do golpe para o nome de Maria (Bianca Bin). Depois, o jovem espera pela dançarina no apartamento dela. Imaginando que irá para o Rio de Janeiro com o amado, ela leva suas malas para o apartamento.

Veja também:

Mas, ele anuncia: “Raspei nossa conta, Diana. Tarde demais. Você enganou papai e eu te enganei. A morte de mamãe está vingada. Agora, Diana, fora daqui, ou atiro suas malas pela janela. Fora”, decreta ele, expulsando a moça de sua própria casa. O que será que vai acontecer? Não perca às emoções e surpresas do capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta sexta-feira, 15 de julho.

Braz expulsa Diana de casa (Foto: TV Globo)

Braz expulsa Diana de casa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar