Audiência da TV

“Êta Mundo Bom!” bate recorde e “Totalmente Demais” é destaque de audiência da Globo

A Globo comemorou seus ótimos índices de audiência na noite desta terça-feira (29), com praticamente todas as suas atrações fechando em alta no horário nobre. De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a novela “Êta Mundo Bom!” bateu recorde de audiência com 27 pontos de média, tornando-se o maior índice de uma trama das 18h desde 2013, quando a Globo exibia “Flor do Caribe” no horário. Na sequência, o telejornal local “SPTV – 2ª Edição” também foi muito bem, fechando com 28,7 pontos e um de seus maiores índices este ano.

Após o jornal local, a novela das 19h, “Totalmente Demais”, voltou a ser grande destaque. A trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm registrou 30,4 pontos de média e foi a maior audiência da Globo em todo o dia.

Na sequência, veio o “Jornal Nacional”, com o forte noticiário político, e obteve 29,0 pontos. Vindo logo após, e em um capítulo mais curto devido ao futebol, “Velho Chico” marcou 29,5 de média.

Veja também:

Finalizando, o jogo entre Brasil e Paraguai, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, atingiu 30,2 pontos de média. Mesmo fechando com menos audiência que a novela das 19h, a partida é o recorde de uma transmissão de futebol da Globo neste ano. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

(A novela é sucesso no Brasil)

A novela é destaque de audiência da Globo

Você também pode gostar