“Êta Mundo Bom”: Araújo voltará a trabalhar para Anastácia

Araújo (Flávio Tolezani) era o homem de confiança de Dona Anastácia (Eliane Giardini), até que um dia ele resolveu trai-la com a sobrinha dela Sandra (Flávia Alessandra) e junto eles falsificaram a assinatura da mãe de Candinho (Sergio Guizé) e passou tudo para os nomes deles.

Em breve você irá ver que Araújo irá sair da cadeia e irá atrás de sua ex-patroa para lhe pedir o emprego de volta. “Eu preciso trabalhar. Ninguém há de me dar emprego, agora que tenho um processo nas costas”, dirá o advogado.

“Eu confiava no senhor e roubou-me. Mesmo assim quer o emprego de volta?”, dirá Anastácia indignada. Até que Celso (Rainer Cadete) chamará a tia e pedirá para ela dar uma segunda chance a Araújo. “Titia, o doutor Araújo cometeu muitos erros, sim. Mas eu trabalhei na fábrica ao lado dele. Sei o quanto pode fazer pela Aroma. Eu gostaria de tê-lo ao meu lado agora, que estou sozinho na fábrica.”

Então ela acabará aceitando porém dessa vez será diferente: “Jamais voltará a me trazer qualquer documento para assinar. Nem será responsável por essa parte. Celso cuidará de tudo isso. O senhor não terá mais minha procuração, Celso a terá. Se der um passo fora da linha, por mínimo que seja, eu o boto para fora, e dessa vez, sem chance de voltar.”

Araújo voltará a trabalhar na Aroma (Foto: Reprodução)
Araújo voltará a trabalhar na Aroma (Foto: Reprodução)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640