“Êta Mundo Bom”: Araújo vai até a mansão e pede emprego de volta para Anastácia

Mesmo envergonhado de tudo que fez, Araújo (Flávio Tolezani) decide ir até a mansão para pedir seu emprego de volta. Ele tenta conversar com Anastácia (Eliane Giardini), que não está disposta à escutar e o trata com repulso, Celso (Rainer Cadete) que está por perto se intromete.

Gshow- O sobrinho de Anastácia pede para a tia dar uma segunda chance ao homem:  “Deixe-me ver se estou a entender, Celso. Este homem me roubou, veio pedir o emprego de volta e você diz que tem algo a dizer? Certamente é em favor dele. Estou surpresa”, diz ela.

Celso então diz que mesmo tendo errado, Araújo sempre foi um funcionário exemplar. Anastácia então toma a decisão: “Está certo. O doutor Araújo pode voltar. Mas jamais voltará a me trazer qualquer documento para assinar. Nem será responsável por essa parte. Celso cuidará de tudo isso. O senhor não terá mais minha procuração, Celso a terá. Se der um passo fora da linha, por mínimo que seja, eu o boto para fora, e dessa vez, sem chance de voltar”, decreta a mãe de Candinho (Sérgio Guizé). Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (17/08).

 

Anastácia consente Araújo para voltar à trabalhar na fábrica (Foto: TV Globo)
Anastácia consente Araújo a voltar à trabalhar na fábrica (Foto: TV Globo)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários