Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Araújo trai Anastácia novamente e decide depor a favor de Sandra

Após descobrirem que Araújo (Flávio Tolezani) contou a verdade a Anastácia (Eliane Giardini) sobre as falsificações, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) foram atrás do advogado e o ameaçaram. Intimidado, o pai de Cláudio (Xande Valóis) toma uma decisão e resolve comunicar à ex-milionária que ficará ao lado da megera loira.

Gshow – “Suponho que se teve o trabalho de vir falar comigo, é porque estará a meu favor no tribunal. Seu depoimento é muito importante para mim, doutor”, diz ela. Porém, o advogado dispara. “Dona Anastácia, vim até aqui para que se prepare. Talvez ainda tenha tempo de retirar o processo”, aconselha ele, deixando todos em choque.

Veja também:

Araújo explica o motivo: “Porque há de perder. Eu vou depor contra a senhora. Direi que está a mentir. Que assinou os documentos e agora diz que não assinou. Eis minha decisão. Vou mentir no tribunal, para proteger a mim e a meu filho”. Não perca as emoções do capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quinta-feira, 04 de agosto, a partir de 18h20, na Globo.

Araújo revela que ficará contra Anastácia  (Foto: Gshow)

Araújo revela que ficará contra Anastácia (Foto: Gshow)

Você também pode gostar