Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Araújo surpreende Sandra com exigência milionária

Sandra (Flávia Alessandra) está a um passo de conseguir roubar de vez a fortuna de sua tia, Anastácia (Eliane Giardini). Mas para isso, ela precisará contar com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani), que caiu em uma de suas armações para usá-lo em seu plano maligno. Porém, o advogado, não é tão bobo quanto parece, e no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta sexta-feira, 17 de maio, ele fará uma um exigência que deixará a megera surpresa.

Gshow- Araújo está decidido a ajudar Sandra a conseguir tomar todo o dinheiro da milionária e, assim, custear a cirurgia que pode fazer Claudinho (Xande Valois) andar. A loira se engana ao pensar que apenas seduzindo o homem, conseguirá com que ele aplique o golpe em sua tia. Araújo exige 25% de toda a fortuna e não aceita negociação.

Veja também:

“No dia da assinatura, em breve, esteja em casa! Ninguém pode interromper sua tia quando estiver comigo. É preciso que sua tia se canse de tantos papéis e assine os últimos em confiança”, instrui ele. O plano da dupla é fazer Anastácia assinar um documento no qual passa toda a sua fortuna para o nome de Sandra e Araújo. Será que eles vão conseguir? Não perca as emoções de “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Araújo exige 25% da fortuna de Anastácia (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Araújo exige 25% da fortuna de Anastácia
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Você também pode gostar