Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Araújo se declara para Olga e eles se beijam

Enquanto Araújo (Flávio Tolezani) esteve na cadeia, Olga (Maria Carol) cuidou de Claudinho (Xande Valois) e não deixou que nada lhe faltasse. Após sair da cadeia, o advogado procura a babá para conversar. “Senhorita Olga, sabe, durante todo o tempo que estive na prisão, pensei muito. Em mim, na minha vida, nos erros que cometi”, reflete.

Gshow –  A ex-dançarina se mostra compreensiva e garante à Araújo, que nunca deixaria seu filho só. Ele se mostra agradecido por tudo o que ela fez. No entanto, Olga acaba deixando escapar que, uma das razões que lhe fez ajudar o menino, foi apreço pelo advogado. Em seguida, a moça se desculpa: “Perdoe-me, eu me excedi”, envergonha-se.

Veja também:

Porém, Araújo surpreende ela com uma declaração. “Eu passei a apreciar suas qualidades. O que sentia por Sandra era uma paixão. A senhorita não, o amor que tem pelo meu filho, faz com que eu a ame também. Eu a amo, senhorita Olga. Eu a amo!”, diz ele. Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 15 de agosto, em “Êta Mundo Bom!”.

Araújo e Olga se beijam (Foto: TV Globo)

Araújo e Olga se beijam (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar