Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Araújo revela se ficará a favor de Sandra ou Anastácia

Araújo (Flávio Tolezani) está com os pés em dois barcos. De um lado, Anastácia (Eliane Giardini), e do outro, Sandra (Flávia Alessandra). Para se decidir, é necessário refletir muito, já que qualquer uma das duas escolhas trarão consequências graves para o destino do advogado. Mas antes de de fazer sua escolha, ele ouvirá três conselhos.

Gshow – O primeiro será do advogado Daniel (Sergio Frota): “Se testemunhar a favor de dona Anastácia e confessar que era cúmplice na falsificação, será processado. Se pegar uma pena, será mais leve ou terá direito a condicional”, diz ele. O segundo será de Pancrácio (Marco Nanini): “Quando olhar nos olhos de seu filho, não terá vergonha de si mesmo? Quando deitar a cabeça no travesseiro, não pensará que é um covarde?”, questiona.

Veja também:

O terceiro conselho partirá de Olga (Maria Carol): “Na vida a gente dá um passo na direção que escolhe. Depois outro passo. A desonestidade se transforma em um vício, se continuar a ser desonesto. Eu penso que seu filho merece ter um pai de fibra. De caráter. Que exemplo há de dar para ele, se insistir em ser desonesto?”. Confira a decisão de Araújo no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta terça-feira, 26 de julho, na Globo.

Araújo revela se ficará do lado de Sandra ou Anastácia (Foto: TV Globo)

Araújo revela se ficará do lado de Sandra ou Anastácia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar