Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Araújo flagra Sandra na cama com Ernesto e a desmascara

Após Sandra (Flávia Alessandra) dar um golpe em Anastácia (Eliane Giardini) e roubar tudo o que ela tinha, Maria (Bianca Bin) decidiu se dedicar a colocar um ponto final nas armações da megera e resgatar a fortuna de sua ex-patroa. Para isso, a noiva de Celso (Rainer Cadete) está tentando convencer Araújo (Flávio Tolezani) de que a megera tem um caso com Ernesto (Eriberto Leão).

Gshow – Na fábrica de sabonetes, Celso tenta fazer o pai de Claudinho (Xande Valois) acreditar na empregada, deixando-o muito intrigado com tal revelação. Depois de muito tempo não querendo acreditar nos avisos do casal, Araújo decide ver com seus próprios olhos se eles estão falando a verdade. No entanto, ele pega a cópia da chave do ateliê de Ernesto, que Maria lhe deu e vai até o local.

Veja também:

Quando chega lá, ele se depara com o carro de Sandra estacionado em frente. Porém, a surpresa maior acontece quando ele abre a porta da casa do malandro e se depara com o casal de amantes na cama! E agora? O que Araújo fará contra Sandra e Ernesto? Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta sexta-feira, 22 de julho, a partir de 18h20, na Globo.

Araújo flagra Sandra e Ernesto na cama! (Foto: TV Globo)

Araújo flagra Sandra e Ernesto na cama! (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar