Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Após ser expulsa da mansão, Anastácia vai morar com Pancrácio

Sandra (Flávia Alessandra) e Araújo (Flávio Tolezani) finalmente conseguiram aplicar o golpe em Anastácia (Eliane Giardini)! A loira má, com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão), falsificou a assinatura de sua tia e forjou uma procuração enviando todos em bens dela para seu nome. Depois disso, a megera foi para a mansão comunicar a ricaça que agora ela é dona de tudo, e de quebra, ainda expulsou a tia e Candinho (Sergio Guizé) de “sua” propriedade.

Gshow – No capítulo desta quinta-feira, 23 de junho, Anastácia garante que acabará com os planos da sobrinha. “Eu derrubarei essa liminar em um dia. Tenho um documento no cofre. Ele desautoriza qualquer ação do doutor Araújo no momento que eu quiser. Tem efeito retroativo”, diz a ex-dona da fábrica de sabonetes, que é interrompida por Sandra. “Eu sempre tive o segredo do cofre. O envelope e também o dinheiro que estavam aí… não estão mais”, rebate a loira.

Veja também:

Sandra conclui seu plano diabólico e ainda ironiza a situação de sua tia. “Aprendeu a ser pobre depressa, titia. Do tipo que onde comem um, comem dois, três, não sei quantos”, diz ela, aos risos. Porém, as palavras da vilã têm razão, já que Anastácia agora irá para a casa de Pancrácio (Marco Nanini). “Minha casa não está à altura de dona Anastácia”, diz ele, que fica surpreso ao vê-la. Eita! Será que além de ser expulsa da própria casa ela terá de dormir na rua? Não perca as emoções de “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Anastácia é expulsa da mansão e vai em direção à casa de Pancrácio (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Anastácia é expulsa da mansão e vai em direção à casa de Pancrácio
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Você também pode gostar