Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Após ser desmascarada, Sandra pula janela e foge do tribunal

Cláudio (Xande Valóis) fez seu pai, Araújo (Flávio Tolezani), contar toda a verdade sobre a falsificação da assinatura de Anastácia (Eliane Giardini). Após a revelação, o advogado acabou sendo preso, e esse será o mesmo destino de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão). Isso, se a vilã não der um jeito de escapar da polícia!

Gshow – Porém, a vilã consegue fugir do tribunal. Tudo acontece quando ela pede para ir ao banheiro e pulou a janela. Lá embaixo, o malandro está a sua espera, pronto para dar início ao seu plano de fuga. “Ninguém suspeitará que estamos aqui”, diz ele, ao levar a irmã de Celso (Rainer Cadete) para o dancing de Paulina (Suely Franco).

Veja também:

Ao perceber que o casal está foragido, a proprietária resolve entregá-los, “Vou ligar para a polícia. Dizer que estão aqui. Ou se preferirem, saiam correndo. Aqui vocês não ficam!”, dispara ela. Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta terça-feira, 09 de agosto, a partir de 18h30, na tela da Globo.

Sandra pula janela do tribunal (Foto: TV Globo)

Sandra pula janela do tribunal (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar