“Êta Mundo Bom”: Após reencontro Candinho deixa Filomena novamente

Foi emocionante o reencontro de Candinho (Sérgio Guizé)  e Filomena (Débora Nascimento), porém eles não vão conseguir ficar juntos por muito tempo. Mesmo ele tendo pedido ela em casamento e estando grávida do filho dele, o casal precisará se separar.

Gshow- Isso porque o filho de Anastácia (Eliane Giardini) vai precisar voltar para São Paulo, Candinho precisa voltar a vender pipoca para ajudar o pessoal nas despesas. Ele até pensa em levar ela junto, mas a ex-taxigirl quer dar à luz ao filho na fazenda e com a família por perto.

Candinho pede que para quando estiver perto do bebê nascer, que eles mandem um telegrama para ele:  “Também sintu amô pur essas terra, Filó. U fio di nóis há di nascê aqui.Dispois, vamu simbora i casemu”, promete o herdeiro de Anastácia. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta quarta-feira (06/07).

Candinho deixa Filomena na fazenda e volta para a cidade (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Candinho deixa Filomena na fazenda e volta para a cidade (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários